Gloss Natura Faces: Brilhantina: por Dani Zaccai

I ZACCAO gloss Brilhantina da Natura Faces já foi comentado aqui no blog. Logo depois que ganhei duas caixas mágicas gigantes da Natura, distribui os produtinhos de uma delas entre amigas. A Sheila, que ganhou o gloss Brilhantina contou aqui o que achou.
Agora, o que eu achei. Eu adorei a cor, um rosa meio douradinho fofo, não muito pigmentado, meio transparentinho. A textura também é ótima, daqueles que não é muito colantes. Único contra é o cheiro e gosto, que achei bem ruinzinho.. mas depois de um tempo o cheiro some. Veja na foto abaixo ele aplicado na boca (Foto by AdoroMaquiagem).
Como todos da linha Faces.zip, ele tem tamanho ideal para guardar na bolsa, já que é pequenininho. Uma coisa que descobri há pouco tempo, é o motivo da tampinha esquisita…você pode encaixar uma na outra, pra ficar mais fácil de guardar.
Sabia que tinha um motivo….
DANI ZACCAI
Sempre fui fanática por maquiagem, conheço produtos e adoro fazer makes diferentes. Conversando com uma amiga surgiu a idéia de fazer um blog pra postar fotos das makes que eu já fiz, divulgando meu trabalho como Personal Make up Stylist. Espero que gostem do meu trabalho.


VISITE O BLOG DA DANI:http://makeupyourstyles.com.br
t