Por que cuidar da pele?


A pele é o maior órgão do corpo humano e está diariamente exposta aos efeitos causados pelo clima e pela poluição.
Se você é daquelas pessoas que, lá no fundo, sabe que é preciso cuidar da sua pele, mas ainda assim continua lavando o rosto com o mesmo sabonete que usa para lavar o resto do corpo, esse post definitivamente é para você. Nos produtos da nova linha Jequiti Fases, a tecnologia Dermocrystal e seus ingredientes altamente concentrados dão a todos os tipos de pele os cuidados necessários.
Gel Hidratante de Limpeza Facial: possui tensoativos de origem vegetal que removem as impurezas e o excesso de oleosidade, sem agredir o rosto, e também atua como hidratante, deixando a pele macia e sedosa. Faça a limpeza sempre com movimentos ascendentes e enxágue com água fria, porque a água quente retira da pele importantes óleos naturais. É super importante controlar a oleosidade da pele, mas é preciso ter cuidado e buscar o equilíbrio nesse processo, porque se retirarmos muito a oleosidade, as glândulas sebáceas podem interpretar que a pele esteja seca demais e vai produzir ainda mais oleosidade.
Tônico Reequilibrante Facial: tonifica, hidrata e reequilibra o pH da pele, preparando-a para receber o tratamento antirrugas. Tonificar é essencial para deixar a pele mais equilibrada, limpa e com sensação de conforto. O Tônico também ajuda a atenuar o dilatamento dos poros e evita que a oleosidade seja produzida em excesso, porque possui maior penetração no poros.
Microesfoliante Renovador Celular: atua na renovação celular e remoção de impurezas, deixando-a mais lisa e luminosa. Desobstrui os poros sem agredir a pele. A sua formulação é rica em manteiga de cereais e ácido linoléico, que regeneram e mantêm a hidratação da pele. Não deve ser usado diariamente, mesmo que a sua pele seja oleosa, pois pode acabar removendo células úteis para a pele. Sempre que for fazer a esfoliação, faça-a com movimentos circulares.
Máscara Hidratante Purificante com Argila Branca: ajuda a restaurar o volume das áreas deficientes, melhorando o contorno facial e o viço da pele. Sua fórmula com argila branca é rica em sais minerais que auxiliam na limpeza e hidratação da pele. Deve ser aplicada na face após os demais produtos de cuidados básicos.
Cuidar da pele é fundamental e com essas novidades fica ainda mais gostoso. Fale com seu consultor Jequiti e faça o seu pedido. Não deixe de aproveitar os preços de lançamento da linha Jequiti Fases.
Créditos & Fonte da  Matéria:BLOG da JEQUITI
t